Que Emma Watson sempre foi uma bruxinha esperta, todo mundo sabe.

Mas ultimamente ela tem se destacado pela consciência ambiental e por dar suporte a varias causas como feminismo, igualdade e sustentabilidade. Quem não amou vê-la falando sobre sexualidade e igualdade tão abertamente?

Também não é difícil ver Emma pela internet com looks de tirar o fôlego.

E mais impressionante é que ela está provando ser possível ficar deslumbrantemente chic com marcas sustentáveis e veganas!

No Met Gala de 2016, seu vestido era 100% feito de plástico reciclado. Em março desse ano, durante a turnê de lançamento da Bela e a Fera, ela aproveitou para mostrar mais uma vez que dá sim para se vestir bem com marcas que respeitam os animais e o meio ambiente.

Usando uma conta de instagram para dividir detalhes dos looks, ela aproveitou a exposição para colocar marcas eco-friendly em visibilidade enquanto abusou de finesa e bom gosto.

Além da queridinha das marcas sustentáveis, Stella Mccartney, ela usou de marcas como a Good Guys, uma marca de sapatos 100% vegana que eu amo!

 

Meu amor pela Good Guys vem de muitos anos e eu ainda me lembro quando eu adquiri meu primeirissímo sapato vegano da vida com eles, uma botinha e que eu uso até hoje (e que eles ainda produzem).

A qualidade dos sapatos é muito boa, o design super atual e não são excessivamente caros!

Além disso, acho o nome super bem pensado: Pessoas boas não usam couro, em tradução livre. 😛

A Emma usou os sapatos da Good Guys em diversas ocasiōes, mas também desfilou com outras marcas veganas nos pés como a Susi Studio, que é uma marca amada por outras celebridades como Ariana Grande e Miley Cirus!

 

Entrei em contato com eles, e a Good Guys entrega no Brasil (fiquem atento as normas de importação do Brasil!), mas a Susi Studio ainda não, vai ter que rolar aquela espera até a próxima viagem ou usar o Grabr.io pra pedir…

 

A gente pode até não ser famosa ou um ser tão iluminado quanto a Emma, mas vale a pena dar suporte a marcas tão incríveis, não é?! <3

Share: